Artesanato com fitas e acessórios


527

Quase todo mundo tem fitas e acessórios em sua casa. Embora a primeira coisa que as pessoas associam a fitas seja o embrulho de presente, há muitas outras maneiras de adaptar esses itens para decorações.

É possível transformar com fitas e acessórios, itens como laços de cabelo, enfeites de decorações, móveis, em uma nova arte para seu ambiente.

Encontre dicas de como usar fitas e acessórios para seu artesanato.

Flores de fitas e acessórios

Se você tem alguma sobra de fitas e acessórios, como botões em sua caixa de costura ou desejar comprar mesmo, você pode produzir flores.

Transforme esses itens em adoráveis ​​e fáceis flores feitas de fitas e acessórios, sem nenhum custo extra para você!

Esse artesanato pode ser implementado em decorações de tiaras, bolsas ou até mesmo ímãs.

Use a criatividade e crie diversos tipos de flores para sua decoração. Em uma tiara, por exemplo, pode-se criar um leque de flores, uma do lado da outra.

  • Lembre-se de variar nas cores de fitas que existem no mercado.

Guirlanda de fita

A guirlanda é uma bonita coroa de flores, perfeita para decorações de inverno e feriados.

Você pode trocar a guirlanda e fazer uma nova, com diferentes flores e cores, em diferentes épocas do ano, como a primavera ou verão. É um artesanato que ficará lindo na porta de sua casa.

Além de ser muito simples, todo mundo pode fazer, basta querer aprender!

Chaveiro de fita

Um chaveiro de fita é um projeto perfeito para usar todos os pedaços de fitas e acessórios restantes que você não quer jogar fora.

Basta prender os fios da fita a um anel de metal e você terá um chaveiro bonito que você sempre poderá encontrar em sua bolsa.

Por fim, como foi expressado acima diversas ideias para usar fitas e acessórios em seu artesanato, não deixe de criar o seu!


0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *