Artesanato com rendas de algodão


526

Adicionando rendas de algodão delicadas para a decoração da sua casa é uma maneira maravilhosa de implementar alguma suavidade ou feminilidade para qualquer cômodo de sua casa.

Técnicas simples, como envolver um pedaço de renda em torno de um objeto, podem adicionar algum charme e textura do velho mundo para tornar a sua casa mais aconchegante.

Conheça algumas ideias para implementar rendas de algodão na sua decoração.

Cômoda feita de rendas de algodão

Transforme uma peça de mobiliário antiga, como uma cômoda, com uma pintura nova e aplique sobre o móvel o tecido de renda, que irá dar um novo visual para seu móvel.

Travesseiro de renda

Adicione a sua fronha do travesseiro uma decoração com rendas de algodão, ficará bonita para sua cama, ou até mesmo em almofadas do sofá.

Este travesseiro também é uma maneira inteligente de esconder pequenas lágrimas ou manchas em fronhas de travesseiros antigas, cobrindo os danos com rendas.

Cortinas de renda

Você pode criar cortinas feitas com rendas de algodão na decoração de sua sala, quarta ou cozinha. Ficará muito delicada e bonita.

Ao produzir sua decoração de cortina com renda, dará um visual muito moderno e luxuoso.

Basta aplicar as rendas de algodão na borda da cortina que você já possui ou de um novo tecido em que deseja fazer.

Este projeto simples e é uma maneira rápida de atualizar sua decoração de janela e pode ser feito com cola de tecido, se você não for hábil na costura.

Porta-velas de rendas

Melhore os seus suportes de vela de vidro chato, envolvendo-os com um pequeno pedaço de rendas de algodão para criar um conjunto de porta-velas de renda para sua casa.

A melhor parte deste projeto de artesanato é como a vela queima, a luz que brilha através da renda irá criar lindos padrões de luz em suas paredes.

Agora que você sabe diversas maneiras de aplicar suas rendas de algodão faça você mesmo seus projetos de artesanatos e decore seu ambiente para ficar maravilhoso!


0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *