Artesanato com rendas guipir


521

A renda guipir é uma renda mais pesada e pode ser usada para fazer lindas roupas e vestidos, em diferentes cores para seu projeto de artesanato.

Uma ótima maneira de usar a renda guipir em artesanatos é aplicar em pequenas decorações de sua casa.

Com isso, ela pode ser usada para toalhas de mesa, toalhas de banho, decorações de potes e recipientes, e muitas outras coisas. Basta expor sua criatividade ao adquirir sua renda guipir.

Aprenda como cortar sua renda guipir

Primeiro de tudo, ao cortar sua renda guipir, você precisa pensar cuidadosamente nas bordas em que você vai aplicar e cortar.

Na renda guipir, há uma área decorativa para ser usada que deve-se fazer uma sequência na hora da aplicação na sua toalha, por exemplo.

Lembre-se que antes de aplica-la certifique de estar usando o lado da frente da renda guipir e não o lado de costas, pois tem diferença. E isso pode afetar na beleza do seu artesanato.

Ao cortar a renda, procure marcar a parte antes de cortar, pois como ela é mais maleável, pode acabar cortando errado.

Usos da renda guipir

Você pode comprar a renda guipir e aplica-las em decorações de artesanato como toalhas de mesa, toalhas de banho, que ficará muito delicadas e bonitas.

Esse tecido de tenda também é encontrado para ser vendido em formatos diferentes, como flores e também em muitas cores, como preto, branca, amarela, azul e outras.

Compre a renda guipir de seu agrado para seu artesanato e decore com todas as suas habilidades.

Renda guipir em roupas

Uma outra forma de usar a renda guipir é em vestidos e personalização de roupas, como camisetas, calças, jaquetas e o que você desejar.

Como a renda é muito delicada, aplica-as da forma mais firme e fixe-a para não sair facilmente de sua roupa.

Agora que você conhece algumas formas de usar sua renda guipir, encontre na Avimor Tecidos a que mais agrada seu gosto e seu artesanato e depois é só aplica-las com a criatividade.


0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *