Decoração Com Patchwork


518

Já pensou em fazer decoração com patchwork? Esse tipo de decoração pode ser muito variado, pois há diferentes formas de se trabalhar com o patchwork.

Para aquelas pessoas que têm criatividade esse é um prato cheio! Sendo assim, se você está pensando em trabalhar com isso ou até mesmo quer decorar um evento, aqui traremos algumas ideias.

Já pode começar a preparar os seus aviamentos e os seus retalhos para começar os trabalhos.

O que é a decoração com patchwork

Primeiramente, a decoração com patchwork nada mais é do que uma decoração feita com retalhos de tecidos. Entretanto, esses tecidos são trabalhados de diferentes maneiras.

O Patchwork é quase que um patrimônio nacional, pois é muito característico do nosso país, sendo trabalhado principalmente por mulheres costureiras.

A decoração pode ficar a seu critério, pois é possível fazer muita coisa com esse material. Basta você pensar em um tema e começar a trabalhar na decoração com patchwork.

É claro que isso é pensando em grandes eventos (como uma festa de criança, uma comemoração e coisas do gênero), mas a sua casa pode ser decorada dessa forma.

Exemplos? Com patchwork é possível fazer almofadas, personalizada abajur, tapete, cortinas e muito mais! E tudo isso pode ser feito na paleta de cores que você desejar. É tudo absolutamente personalizado.

Onde comprar patchwork

É preciso comprar os tecidos normalmente. Nesse caso, há duas opções: ou realmente usar os retalhos de peças primárias, ou já comprar os tecidos pensando em usá-los para tal técnica.

Independente da escolha, é muito importante que a decoração  seja feita com produtos de qualidade.

Por isso, para não errar na decoração com patchwork, não se esqueça de adquirir os seus produtos na melhor loja de tecidos online: Avimor Tecidos.


0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *