Fitas De Renda


507

As fitas de renda são um charme absoluto e são utilizadas para diferentes fins. É um universo muito variado, podendo encontrar modelos diferentes de rendas, cada qual para um tipo de uso.

Normalmente essas fitas são utilizadas para artesanato ou para compor peças de roupas.

Veja algumas dicas para usar as fitas de renda. Use sua criatividade e já comece a pensar nos produtos que irá desenvolver (seja para si ou para comercialização).

Opções de fitas de renda

As fitas de renda podem ser encontradas em diferentes estilos e cores. Há opções bem delicadas, as quais normalmente são utilizadas para roupas.

As mais “grossas” e marcantes também podem ser utilizadas na área da moda, mas costumam ser usadas para artesanato. Nesse último caso, é muito comum colocar a renda na superfície, por exemplo.

De qualquer maneira, as fitas de renda trazem muitas oportunidades, mas têm um problema: de modo geral são delicadas.

Por conta disso, é fundamental que o tecido adquirido seja de qualidade. É uma forma de garantir a durabilidade do produto, além de resistência.

A renda pode desfiar e rasgar muito facilmente e quando o produto é de qualidade isso acaba ficando mais difícil.

Então, independente do uso pretendido, é bem interessante optar por materiais de qualidade (e isso não vale apenas para as fitas).

Onde comprar boas fitas

Além de boas fitas é importante encontrar boa relação de custo x benefício. A Avimor Tecidos é uma das lojas que cumpre isso com maestria.

Agora, a loja também tem a sua versão online e comprar nunca foi tão fácil assim.

Basta acessar o site da Avimor Tecidos, escolher as fitas de renda, colocar no carrinho e realizar o pagamento. Em alguns dias os produtos estarão chegando à sua casa.


0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *