Como Usar Retalho De Tecido Para Fazer Enxoval


539

Já pensou em usar retalho de tecido para fazer enxoval? Essa ideia é muito boa para quem está em busca de aproveitamento de tecido e ainda fazer um produto bem bacana com ele.

O enxoval normalmente é um produto com valor considerado no mercado, mas é possível fazer algo bem mais em conta e totalmente personalizado. Todos os lados saem ganhando.

Quer ver algumas dicas? Acompanhe algumas ideias e já coloque a criatividade para trabalhar.

Ideias de como usar retalho de tecido para fazer enxoval

Quando falamos em usar o retalho de tecido para fazer enxoval é comum as pessoas associarem a algo de má qualidade, mas não é bem assim.

Quem trabalha com bons tecidos e materiais de corte e costura consegue elaborar enxovais bem bonitos.

A escolha do estilo fica a critério de quem irá comprar (ou receber como presente). Nesses casos, as cores mais claras e suaves são as preferidas.

É possível, por exemplo, usar o retalho de tecido para fazer enxoval com tecidos no mesmo tom, mas com estampas diferentes.

No caso de enxovais para bebês, por exemplo, porque não fazer uma cobertinha de patchwork com todos os tecidos na mesma cor, mas com estampas diferentes?

Isso traz maior personalidade ao enxoval e com toda a certeza é um produto bem mais em conta.

Qualidade é fundamental

Como dito anteriormente, é fundamental que o tecido seja de qualidade para assegurar que o retalho de tecido  realmente não fique com aspecto de produto ruim.

Por isso, não se esqueça de comprar bons tecidos e materiais para trabalhar com eles.

Se você deseja usar o retalho de tecido para fazer enxoval e obter resultados incríveis, não se esqueça de acessar o site da Avimor Tecidos.


0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *