Retalho De Tricoline Para Artesanato


529

Usar o retalho de tricoline para artesanato é uma ideia muito comum entre aqueles que trabalham com esse produto, principalmente negócios mais familiares e pequenos.

Isso porque o tricoline é um bom tecido e aquilo que não é aproveitado na hora de fazer a peça principal pode ser utilizado para outras coisas. É uma forma de usar ao máximo e aproveitar tudo aquilo que está pagando!

Além de ser uma atitude mais sustentável, pois não há nada jogado fora, é uma maneira de aumentar ainda mais a lucratividade. A depender do uso é possível criar produtos com muito valor agregado.

O que fazer com retalho de tricoline para artesanato

Bem, as opções são ilimitadas e isso vai da criatividade de cada um. No caso de artesanatos, normalmente o retalho de tricoline para artesanato é usado como forma de colagem.

Caixinhas, cadernos, cadernetas, móveis e coisas do gênero recebem uma camada do tecido. As cores costumam ser bem vivas e na maioria das vezes o tecido é estampado.

É uma forma de personalizar objetos e deixar tudo mais alegre. É uma ótima ideia para decorar quarto de criança, por exemplo.

Mas, claro, as opções não param por aí! É possível fazer almofadas, colchas, roupas de boneca, bonecas de pano e assim vai!

Para utilizar o retalho de tricoline para artesanato da melhor maneira, nunca se esqueça de trabalhar com materiais de qualidade.

Conheça a Avimor Tecidos

Falando em qualidade, é quase impossível falar de opções no ramo têxtil sem citar a Avimor Tecidos.

A loja está com sua versão online e você pode adquirir tecidos sem nem precisar sair de casa.

Já adquira pensando em usar o retalho de tricoline para artesanato, então escolha opções bem alegres e coloridas no site da Avimor Tecidos.


0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *