Tecido acquablock preço metro – Confira 3 dicas sobre o assunto!


561

Ao planejar em montar um ambiente em sua casa que fica ao ar livre, como varandas, ou cadeira com piscinas, área de serviço e outros. É interessante pensar nas decorações como almofadas e capas para cadeiras. Conheça mais sobre o tecido acquablock.

Usar um tecido que seja resistente à água é o que você precisa para ambientes abertos, que necessitam de um material mais resistente e que não seja afetado em épocas chuvosas.

O tecido acquablock pode ser também usado em sofás, almofadas, toalhas de mesa, em caso de derrubar líquidos, não estraga seu móvel ou decoração. Confira 3 dicas sobre o tecido!

  1. Tecido acquablock: resistente e impermeável

O tecido impermeável é geralmente sintético e é formulado para ter células extremamente fechadas, de modo que é praticamente impossível que a umidade atravesse a barreira do tecido.

Para uso em almofadas de cadeira ao ar livre ou em sua sala de estar, e em estofamento, você provavelmente vai preferir o tecido acquablock.

O tecido acquablock pode ser encontrado na Avimor Tecidos por um preço acessível, dependendo da quantidade de metros que você deseja comprar.

  1. Considerações ao escolher o tecido acquablock

Quando se trata de tecido impermeável, existem outros benefícios que o tecido pode te proporcionar.

A água não é a única consideração ao planejar almofadas de móveis ao ar livre, pois existem o raios de UV que podem branquear o tecido. Dessa forma se você quer prevenir essas manchas e móveis desbotados o tecido acquablock é o ideal.

  • Esses tecidos são normalmente mais duros do que um tecido estofado normal.
  1. O melhor tecido impermeável para atender a todos os requisitos

Agora que você entende quais as funcionalidades do tecido acquablock e como ele é o ideal, sendo mais durável e resistente à água, ele é o melhor tecido que pode atender suas preferências.

O tecido acquablock é o mais procurado para almofadas e estofados de móveis em áreas externas, e pode ser encontrado em diversas estampas.


0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *