Tecido gabardine como é?


517

Quando se trata de entender sobre o tecido gabardine como é consiste em ter a oportunidade de realizar uma linda e poderosa criação de peças realmente impecáveis e únicas!

Criado no ano de 1879 na Inglaterra, por parte de  Thomas Burberry, esse é considerado um tecido clássico, que é essencialmente usado para a elaboração de vestuários de cunho social e ainda executivo.

Um dos grandes pontos positivos desse tecido é que ele tem a capacidade de ser combinado com uma outra  peça bem mais moderna, como o caso do jeans, que é extremamente versátil e que faz parte do guarda  roupa de qualquer pessoa!

Quando se trata de compreender melhor sobre o tecido gabardine como é, vale salientar que ele  confere um enorme toque de elegância e também sofisticação, e por isso é um aliado da moda!

Por isso, ele permite conferir looks lindos de alfaiataria, sendo dessa forma um grande tecido do universo da moda, ou seja, ele nunca perde seu posto e nem mesmo seu lugar em meio ao bom gosto!

Um outro detalhe importante é que ele é muito resistente, bem como encorpado!, com seus fios mais justos – por isso,  ele é bastante comum quando se trata da confecção de calças, uniformes, quebra-ventos e demais tipos de vestuários!

O poliéster presente em sua composição acaba proporcionando uma resistência sem igual, bem como uma boa e  necessária dose de praticidade – sem contar o seu custo-benefício.

Por se tratar de um tecido mais encorpado, ele agrega uma excelente caimento, sendo dessa forma um dos maiores apoios aliados para a confecção de roupas sociais de maneira geral!

Agora que você já sabe mais sobre o tecido gabardine como é, aproveite para realizar a sua compra no site da Avimor Tecidos agora mesmo!

 

 


0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *