Tecido gabardine para cortina


522

Você sabia que o tecido gabardine para cortina é ideal? Isso porque ele não é somente um tecido altamente sofisticado e, claro, bonito, mas também permite a dose necessária de resistência e caimento para deixar a decoração de qualquer casa ainda mais bonita!

Esse tecido foi criado no ano de 1879 na Inglaterra, por parte de Thomas Burberry, e desde então é considerado um tecido clássico, que é muito usado para a criação de vestuários de cunho social e ainda executivo – mas, as cortinas são uma outra alternativa  para o seu uso!

Um dos grandes pontos positivos do tecido gabardine é que ele tem a capacidade de ser extremamente versátil e por isso  ele é uma aposta certeira para acabar resultando  em cortinas lindas e com um acabamento impecável!

Por isso, ele permite não somente conferir looks lindos de alfaiataria, como também ser um aliado da decoração, fazendo parte de maneira geral do do universo da moda, ou seja, ele nunca perde seu posto e nem mesmo seu lugar em meio ao bom gosto!

Um outro detalhe importante é que ele é um tecido muito resistente, bem como encorpado, tendo seus fios mais justos – por isso,  ele é bastante comum quando se trata da confecção de calças, uniformes, quebra-ventos e demais tipos de vestuários e ainda cortinas!

O poliéster presente em sua composição acaba proporcionando uma resistência sem igual, bem como uma boa e necessária dose de praticidade – sem contar o seu custo-benefício.

Por se tratar de um tecido mais encorpado, ele agrega um excelente caimento, sendo dessa forma um dos maiores apoios aliados para quem deseja aliar bom gosto à eficiência de maneira geral!

Agora que você já sabe mais sobre o tecido gabardine para cortina, aproveite para realizar a sua compra no site da Avimor Tecidos agora mesmo!


0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *