Tecido Para Decoração


516

Usar o tecido para decoração é algo que pode ser feito de diferentes formas. Normalmente essa técnica é usada para promover o máximo de aproveitamento dos tecidos, aumentando ainda mais a lucratividade.

Para aquelas pessoas que estão em busca de uma renda extra ou até mesmo estão querendo começar com um novo hobby, esta é uma ótima opção, principalmente se já tiver facilidade com costura e artesanato.

Veja algumas ideias para se inspirar e, quem sabe, não começar seus trabalhos agora mesmo!

Tecido para decoração: como usar?

Usar o tecido para decoração é algo que pode ser feito de diferentes formas e o que mais conta é a sua criatividade.

O tecido pode ser usado por si só, como uma toalha, uma manta, uma tela para desenho e coisas do gênero.

Mas ele também pode ser trabalhado na forma de artesanato. O patchwork, por exemplo, é uma técnica que usa retalhos de tecidos para realizar uma série de trabalhos.

Mantas, capas para almofadas, capas de caderno, acessórios, chaveiros, roupas de boneca, enfim, é uma forma bem divertida e criativa de usar o tecido para decoração.

Nesses casos, normalmente os tecidos de algodão são os preferidos, pois eles têm boa trabalhabilidade e aderência ao uso de cola.

Outra dica é: use e abuse de tecidos coloridos e estampados. Veja qual é a paleta de cores que você mais gosta e invista em tons diferentes.

O tecido deve ser de qualidade

Independente do uso e de como você irá usar o tecido para decoração, é imprescindível que o material seja de alta qualidade.

A qualidade está diretamente relacionada com a durabilidade e com a excelência do resultado.

Então, se você está pensando em usar tecido para decoração, não se esqueça de adquirir o seu material na Avimor Tecidos.


0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *