Tecido Tricoline atacado – Porque comprar esse tecido?


549

Muita gente sabe que existe uma variedade imensa de tipos de tecidos, mas não sabe ao certo para que eles funcionam e servem, e podem acabar ficando perdido na hora comprar um metro de alguma coisa. Assim conhecer tipos de tecido, como o tecido Tricoline pode ajudar.

Ele é muito conhecido quando pensamos em patchwork e um segmento mais sofisticado, como as camisas e as vestimentas sociais. Por isso é sempre uma das primeiras opções de tecidos leves para quem procura elegância.

Dessa forma é possível criar peças que tenham resistência, qualidade em seu tecido e uma composição muito mais agradável a pele e determinadas estações, como o verão.

O que é o tecido Tricoline?

O Tricoline é um tecido feito a partir de uma construção com tela, que conta com a resistência e a leveza do algodão, sua principal matéria prima, no processo penteado mercerizado.

O tecido Tricoline é um pouco mais pesado que a Cambraia, também muito usada em peças mais sofisticadas e elegantes.

Existe também no mercado as opções acetinadas, que são um algodão ainda mais leve que o normal, tendo um aspecto mais lustroso de um dos lados do tecido.

Além também da opção com Elastano, que cria muito mais mobilidade, elasticidade e conforto ao tecido, essa é uma mão na roda aqui, já que por sua alta elasticidade, é melhor para quem procura criar um caimento bom em peças mais justas.

O que pode ser feito a partir do tecido Tricoline?

O tecido Tricoline pode vir tanto em padronagens estampadas e coloridas, como na técnica de Fio Tinto, como em versões lisas, e pode ser usado para fazer as seguintes peças:

  • Acessórios;
  • Blazers;
  • Blusinhas leves de verão;
  • Blusas mais juntas;
  • Camisas sociais masculinas;
  • Colchas;
  • Roupas de cama;
  • Vestidos femininos longos;
  • Vestidos infantis.

Porque comprar em tecidos por atacado?

Compras feitas em atacado, de uma forma mais geral são uma opção excelente para que os empreendedores possam manter seus produtos sempre com um preço mais acessível.

Isso porque em lojas de varejo, não é permitido levar grandes quantidades de determinado produto de uma só vez, aumentando assim o preço final daquele item.

Dessa forma, comprar tecidos em atacados é a melhor forma para que qualquer confecção possa manter sua margem de lucro em dia, e ainda com um preço competitivo dentro do mercado.

Como comprar o tecido Tricoline atacado?

Depois de entender o que é esse tecido, é preciso saber como compra-lo em versão atacada para conseguir ter as melhores ofertas e o melhor preço por metragem.

Existem diversas opções, desde lojas em sua cidade que podem vender a Tricoline, até grandes centros comerciais. Mas é preciso entender que para quem mora em cidades pequenas, a variedade pode ser menor, com um preço maior, e os centros comercias podem ficar um pouco distante.

Por isso a internet disponibiliza uma gama ampla de opções de lojas, que podem até mesmo confundir um pouco o cliente, já que não se sabe ao certo sua procedência, veracidade e confiabilidade como empresa.

Assim é preciso conhecer alguma marca que seja boa e que passe qualidade na hora de oferecer o tecido por atacado, com preços bons e sempre um atendimento voltado ao cliente.

Dessa forma a Avimor Tecidos é uma boa opção para quem deseja comprar o tecido Tricoline em grandes quantidades, aproveitando as oportunidades do atacado e os preços em conta dessa modalidade de compra.

Então se quiser conferir tudo que a Avimor tem a oferecer, e conseguir comprar uma proporção boa e de qualidade de Tricoline por atacado, acesse o site https://www.avimortecidos.com.br/ e confira.

Gostou desse conteúdo sobre o tecido Tricoline? Então continue em nosso site e leia mais sobre a compra de tecidos online em atacados, e saiba como todo esse mercado funciona.


0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *