O tecido tricoline possui diferentes cores, estampas e utilidades, é ecologicamente correto e conta com uma textura e maciez sem igual. Todos os tecidos tricoline são únicos e possuem características que os fazem ser úteis em várias ocasiões. Com o tecido tricoline infantil não é diferente.

A textura e a maciez do tecido tricoline, combinados com as estampas infantis coloridas e divertidas permitem que este tecido traga a alegria da criançada para suas peças de roupa.

Além das roupas confeccionadas com o tecido tricoline infantil, variados objetos e artigos de decoração podem ser feitos com essas estampas divertidas.

Como utilizar o tecido tricoline infantil?

Para as meninas, blusas, vestidos e saias ficam perfeitas se costuradas com o tecido tricoline infantil. As meninas adoram e os pais dessas crianças também se divertem escolhendo as mais variadas estampas coloridas.

As estampas “unicórnio love” e “rainbow love” estão entre as mais populares entre as garotinhas que gostam de estampas diferentes e divertidas.

Os bichinhos são variados: cachorrinhos, gatinhos, corujas, elefantes e até coelhinhos fazem parte do rol de estampas desse estilo.

Para os meninos, estampas de tecido tricoline infantil de leão no safari, ursos e até mesmo ursos panda são ideais para estimular a criatividade de um jeito fácil e divertido.

E não para por aí. As roupas não são as únicas possibilidades de inovar utilizando o tecido tricoline infantil. Acessórios como bolsas, muito úteis para carregar todos os itens que uma criança precisa para passear, ficam lindos com este tecido.

As estampas do tecido tricoline são diversas e podem ser inovadoras e criativas. Elas podem, inclusive, compor, em objetos, a decoração do quarto e do enxoval dos bebês, por exemplo.

As estampas “bichinhos felizes”, “arco-íris” e “animais” são ótimos exemplos de tipos de tecidos estampados desta categoria que cabem perfeitamente na composição do quarto infantil.

Colchas, lençóis, capas de travesseiro e até mesmo itens dos móveis podem ser revestidos de tecido tricoline infantil.

As cortinas confeccionadas com tecido tricoline infantil são uma ótima escolha para quem está apostando em um quarto neutro, sem muitas estampas nas paredes e móveis e quer dar um toque especial ao quarto com as cortinas.

Os abajures também podem ser personalizados com o tecido tricoline infantil, com diversas estampas divertidas, nos quartos de meninas e meninos de todas as idades.

Para as crianças de 6 a 8 anos, as estampas “foguetes no espaço”, “gotas”, “céu estrelado” e “listrado colorido” são ideais para despertar a imaginação e a criatividade das crianças no seus próprios quartos.

A criançada adora um dia na piscina ou na praia brincando de se sujar e se molhar na piscina e no mar. Uma ótima opção de aplicação deste tecido são as toalhas com estampas infantis.

Toalhas listradas, com estampas de unicórnio, bichinhos felizes, arco-íris e quebra cabeça, sem dúvidas, deixarão o dia na praia ou na piscina mais divertidos do que com uma toalha comum sem estampas.

Além de roupas, toalhas e revestimento de objetos para compor a decoração dos quartos, o tecido tricoline é ideal para objetos de decoração, como babadores, guardanapos e panos decorativos.

Os babadores são muito comprados pelos pais das crianças, principalmente na fase da introdução alimentar. Se estes itens forem um pouco mais divertidos com uma estampa alegre, como a do arco-íris, esse processo pode se tornar mais divertido.

Qual a conclusão que chegamos sobre esse assunto?

Assim, podemos perceber que essa fase da vida é cheia de diversão e muitas alegrias, além de momentos únicos que devem acompanhar as memórias.

Por isso, o tecido tricoline infantil deve fazer parte do seu acervo de tecidos para confeccionar roupas, acessórios, artigos de decoração e jogos de cama mesa e banho para se tornarem mais divertidos e únicos.

Confira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.