Tipos de tecido acquablock


521

São vários os tipos de tecido acquablock disponíveis no mercado. Mas, antes de falar deles, vale destacar o que é acquablock, um tecido extremamente inteligente e fabricado para aumentar a vida útil de peças que ficam expostas.

Protegendo contra a ação climática, principalmente do sol e da água, esse tecido é extremamente tecnológico. São muitas as características que tornam este um avanço na área têxtil, inclusive!

Uma de suas grandes vantagens é que esses tipos de tecido acquablock garantem um ambiente muito mais bonito. E isso por muito mais tempo!

Quer entender mais sobre este tecido e conhecer as opções que estão disponíveis atualmente? Você está no lugar certo! Continue lendo e saiba mais sobre os tipos de acquablock e escolha os tecidos para o seu ambiente!

3 tipos de tecido acquablock pra você conhecer

Acredite: São muitos os tipos de tecido acquablock. Você pode encontrar praticamente tudo, do jeito que você quiser. A riqueza nas opções com certeza fará com que você encontre o modelo ideal para o seu projeto, seja qual for.

Confira a seguir os três modelos que são mais facilmente encontrados e que possuem uma diversidade de opções:

1.     Estampas com formas geométricas

Elegantes e finos, as estampas dos tecidos impermeáveis que tem figuras e formas geométricas são bem procuradas. Elas dão um ar de modernidade ao ambiente. E, mesmo ao redor da piscina, são um toque de personalidade.

Bolinhas, retângulos, quadros ou tudo junto e misturado. Pode ser paleta de cores ou estilo Romero Britto, bem colorido. O importante é combinar com a personalidade do ambiente! Os tecidos ajudam a compor todo o visual do lugar, por isso capriche!

2.     Estampas florais e frutais

Também bem procuradas, as estampas florais e frutais são ótimas para o ambiente externo. Combinam super bem, não é mesmo? E vale a pena saber mesclar as estampas para dar uma valorizada ou unir algumas delas a opções lisas. Use a sua criatividade!

Está muito na moda o uso de tecidos acquablock que fazem referência a matas e florestas tropicais. O kiwi também tem bastante destaque quando o assunto é estampar os tipos de tecidos acquablock. Vale conferir as opções e escolher!

3.     Lisos

Por fim, os tipos lisos são para quem não quer chamar tanta atenção ou que preferem manter a elegância no básico, sem formas, flores ou frutas.

Neste caso, você pode usar paletas de cores, trabalhar com duas ou três delas. Ou fazer um conjunto de ao menos dois tons para dar um belo contraste!

 

Dicas de lugares em que investir e ter tecidos acquablock:

Agora que você viu os três maiores grupos dos tipos de tecido acquablock, é hora de dar dicas de onde usá-los.

Apesar de ser bem macio e confortável, dificilmente você usará o acquablock em tecidos dentro de casa. Apesar de que isso, evidentemente, está permitido!

Os primeiros lugares essenciais para investir na compra deste tecido tecnológico são as áreas externas. Se você tem varandas, jardins e piscina é um cuidado a mais aplicar o acquablock aos móveis.

Outro ponto importante: Casas de veraneio, na praia, também pedem pelo tecido acquablock. A maresia pode colocar em risco a qualidade dos seus tecidos que não são impermeáveis. Por isso, invista na troca dos tecidos ou compre sempre as peças que já tem este tecido.

Também é válido ter tecidos acquablock em locais muito quentes, com temperaturas sempre lá em cima. O suor pode manchar as suas peças e móveis, por isso a troca por um tecido impermeável é interessante.

Gostou de conhecer em mais detalhes quais são os tipos de tecido acquablock? Então, que tal conferir quais são as Tendências de tecido acquablock também? Acesse este outro conteúdo e descubra ainda mais detalhes sobre esse assunto!


0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *