Tule Para Detalhes De Peças


521

O tule para detalhes de peças é um artifício muito utilizado, pois esse tecido tem características bem interessantes, principalmente quando estamos falando de tecidos estruturados.

O tule é um material que dá volume. Ele não é fluido e nem se ajusta ao corpo, muito pelo contrário. Os tecidos que o sobrepõe que se ajustam a ele.

Claro, há tules mais estruturados e outros menos, sendo possível construir diversos tipos de camadas com esse material. É um tecido fundamental no mundo da moda e cai bem em diversas situações.

Como usar o tule para detalhes de peças

Usar o tule para detalhes de peças pode ser feito com dois tipos de propósito: dar volume ou dar transparência (e, claro, pode ser que o importante seja unir esses dois itens).

No primeiro contexto, o tule é muito usado como suporte para saias. Vestidos de casamento com mais volume, por exemplo, podem levar uma camada de tule embaixo do tecido principal.

Roupas infantis também são uma ótima ideia, pois remete um pouco aos vestidos de bailarinas e as crianças adoram!

O tule para detalhes de peças também pode ser usado como transparência, como dito acima.

Quando é usado em pequenos detalhes, muitas vezes suas questões estruturais acabam nem aparecendo.

Sendo assim, é possível fazer diversas peças com esse tecido, pois ele é bem versátil e promove um efeito bem bacana.

Onde comprar tule

Sabendo das principais possibilidades de tule para detalhes de peças, agora resta saber onde adquirir um material de qualidade.

A Avimor Tecidos é uma loja de extremo conceito no mercado e, hoje, também tem uma plataforma online.

Lá você consegue comprar tule para detalhes de peças e muitos outros tecidos, bem como aviamentos e outros materiais de corte e costura.


0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *