Escolher um belo vestido de tricoline para ocasiões especiais com toda a certeza deixará você o arraso da festa. Esse tecido, ao contrário do que muitos pensam, pode ser usado para grandes eventos.

O tricoline é um tecido feito em algodão e normalmente é utilizado em camisas, pois é leve e bem fresquinho (no Brasil, isso é fundamental). O vestido também é uma peça que aceita muito bem esses fios de algodão.

Entretanto, é preciso tomar alguns cuidados para que a peça realmente atenda todas as suas expectativas. Confira algumas dicas.

Vestido de tricoline para ocasiões especiais: como escolher

Normalmente, o modelo de vestido de tricoline para ocasiões especiais não conta com elasticidade e, por conta disso, é preciso que a peça seja muito bem confeccionada e no tamanho certo.

Quando o vestido é tem realmente as medidas exatas e é feito por um material de qualidade, confere extrema elegância e sofisticação. A depender de sapatos e acessórios, pode ser um look casual ou formal.

O vestido de tricoline deve ser feito com material de alta qualidade para conferir toda essa elegância do tricoline.

Os modelos midi (com comprimento um pouco abaixo do joelho) traz muita elegância e estão super em alta.

Quais são as principais cores e estampas

O vestido de tricoline é bem flexível quanto a isso. A escolha das cores e desenhos acaba ficando mais por conta do gosto pessoal de cada um.

Normalmente as estampas acabam sendo mais casuais, enquanto os tecidos lisos com cores sóbrias ficam mais formais.

Para certar no vestido de tricoline para ocasiões especiais, independente da cor, não se esqueça de fazer a sua compra no site da Avimor Tecidos, uma das melhores lojas online do país!

Confira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.